Sobre os livros

Quais livros fazem parte da série Crônicas de Myríade e quais são spin-offs?
A série principal tem dois livros já publicados: Línguas de Fogo e Tempestade de Areia. Cada um conta uma história fechada. O próximo está sendo escrito, serão cinco no total.
Os spin-offs falam sobre outros personagens. Você não precisa ter lido a série principal para entendê-los. São A Rainha da Primavera e A Canção das Estrelas.

Qual livro eu devo ler primeiro?
Você pode começar por praticamente qualquer um. À excessão de Tempestade de Areia, que é continuação direta de Línguas de Fogo, todos os livros contam histórias isoladas e não requerem uma leitura anterior. Escolha aquele que mais agradar.

A título de curiosidade, deixo aqui três sugestões de ordem de leitura que você pode querer usar. 1) Ordem de publicação: Línguas de Fogo, A Rainha da Primavera, Tempestade de Areia, A Canção das Estrelas. 2) Ordem cronológica das histórias: A Rainha da Primavera, A Canção das Estrelas, Línguas de Fogo, Tempestade de Areia. 3) Primeiro os livros da série, depois os spin-offs: Línguas de Fogo, Tempestade de Areia, A Rainha da Primavera, A Canção das Estrelas.

Sobre a compra no site

Como funciona o pagamento?
Quando você compra aqui pelo site, o pagamento é processado pelo PagSeguro. São oferecidas diversas opções: boleto bancário, cartão de crédito, etc. A escolha fica a seu critério.

Quanto custa o frete?
O frete tem o preço único de R$ 8,00 para todo o Brasil. Caso você opte por comprar mais de um livro, continua sendo apenas R$ 8,00.

Os livros virão autografados?
Antigamente, a própria autora era responsável por realizar o envio dos livros, e já enviava todos autografados. Agora, no entanto, ela está morando no Canadá e essa opção encontra-se indisponível.

Sobre a compra em outros locais

Os livros estão disponíveis no formato e-book?
Sim, na Amazon. Clique aqui para ser levado à loja.

Existem outras lojas onde eu possa encontrar a série Crônicas de Myríade?
Se você mora em Campo Grande/MS, é muito fácil encontrar. Para outras localidades, vale dar uma olhadinha na livraria e, se for o caso, pedir para encomendar.
Leparole   Unica   Leitura   Cultura

Envie sua dúvida

Tenho uma dúvida que não foi respondida aqui. O que eu faço?
Você pode perguntar para mim pelo Facebook ou enviar e-mail para: contato@karensoarele.com.br